FAQS - Perguntas Frequentes

Como utilizar este site?

Este site tem os produtos dispostos em Categorias, Famílias e Sub-famílias, por exemplo "Equipamentos de Teste e Medida / Equipamentos Fluke". Poderá navegar entre as referidas famílias através do menu horizontal situado abaixo do cabeçalho do site. Ao clicar numa principal, irá aparecer na parte central do site as respectivas sub-famílias.

Terá também alguns links que poderá explorar como "Promoções", "Reentradas", "Novidades", etc.

 

Pesquisa de produto?

Poderá efectuar uma pesquisa rápida através do campo de pesquisa que se encontra na parte superior ao centro do site, inserindo palavras-chave sobre o produto que procura.

 

Quais as vantagens em tornar-me Cliente online da Servelec? 

Terá acesso a Promoções e Artigos de Destaque todas as semanas que são apresentados unicamente neste site. Para além disso, poderá consultar toda a vasta gama de artigos disponibilizados e efectuar as suas Encomendas online com toda a segurança e comodidade. 

 

Os preços expostos incluem IVA?

Sim, todos os preços expostos no site incluem IVA (taxa legal em vigor). 

 

O que é o Carrinho de Compras? 

Não é mais do que um cesto virtual onde o visitante vai colocando os produtos selecionados para encomenda. Poderá aceder a qualquer momento, através do link Carrinho de Compras que se encontra no topo da coluna direita do site.

 

Depois de adicionar um produto, poderei alterar a quantidade desejada? 

Sim, basta clicar no Carrinho de Compras, ir ao campo "Quantidade" do produto em questão e mudar para a quantidade pretendida. Deverá alterar a respectiva quantidade e clicar no link "Actualizar Carrinho" para actualizar o valor total de encomenda. 

 

Poderei remover produtos selecionados do Carrinho de Compras? 

Sim, basta clicar no Carrinho de Compras, selecionar "Remover" no produto em questão e em seguida clicar no link "Actualizar Carrinho".

 

Como poderei efectuar uma encomenda? 

Para efectuar uma encomenda adicione os produtos desejados e clique no botão "Carrinho de Compras" . Poderá ainda, alterar a morada para entrega e adicionar outra informação que desejar.

 

Onde e Como posso receber a encomenda? 

Poderá receber o material encomendado na morada indicada no momento do checkout ou levantar o mesmo na nossa loja física. 

 

Os portes de envio estão incluídos? 

Não, os custos de portes de envio serão acrescidos ao valor total de encomenda. 

 

Como receber as últimas Novidades e Promoções? 

Para receber periodicamente fantásticas promoções, artigos em destaque, assim como outras novidades e notícias, basta subscrever a nossa Newsletter inserindo o seu e-Mail no formulário de subscrição de newsletter que se encontra no site para o efeito.

 

Se não encontrou aqui a resposta desejada ou pretende mais esclarecimentos, não hesite em contactar-nos: 

Emaill: [email protected]