Custos de Envio

LEVANTAMENTO EM LOJA
 

Tem a opção de realizar a sua encomenda online e levantá-la na loja que lhe seja mais cómoda, após notificação para levantamento e de um modo completamente GRÁTIS!

 

Onde faço o levantamento?

Loja Queluz - Funciona como atendimento ao público em geral como também balcão de levantamento de encomendas online.
Morada: Rua Dr. Aquiles Machado 2 B/C, 2745-074 Queluz - Sintra
Loja Algés - Funciona como atendimento ao público em geral como também balcão de levantamento de encomendas online.
Morada: Avenida Bombeiros Voluntários 44-A 1495-021 Algés - Oeiras

 

ENTREGAS NA MORADA INDICADA

  1. Após a sua encomenda, irá receber a confirmação da mesma por email. A sua encomenda começa a ser processada após pagamento e de acordo com os tempos estimados de entrega na ficha de cada produto.
  2. Quando a sua encomenda for expedida vai receber um email com o seu tracking number. 
  3. No dia de entrega a transportadora, em regra geral, entrará em contacto minutos antes de fazer a entrega.

 

TABELA DE CUSTO DE ENVIO



Entregas ao domicílio (Portugal Continental): €3,99

ILHAS

Ilhas

VIA MARÍTIMA

VIA AÉREA

ATÉ 2Kg

Madeira

Sob consulta*

Sob consulta*

Açores I (São Miguel)

Sob consulta*

Sob consulta*

Açores II (Restantes Ilhas)

Sob consulta*

Sob consulta*

* Valores isentos de IVA.

 

 

GRANDES DOMÉSTICOS

 

Tem a opção de realizar a sua encomenda online e levantá-la na nossa loja de Queluz, após notificação para levantamento e de um modo completamente GRÁTIS!

ZONA 2


LOGIC (entrega c/ instalação e recolha de usado)

€35 unid. iva icluído (>30Kg)

 

LOGIC (entrega porta casa/prédio)

€26 unid. iva icluído (>30Kg)

Lisboa | Leiria | Porto | Santarém

 

ZONA 4


LOGIC (entrega c/ instalação e recolha de usado)

€45 unid. iva icluído (>30Kg)

 

LOGIC (entrega porta casa/prédio)

€35 unid. iva icluído (>30Kg)

Aveiro | Beja | Braga | Bragança | Castelo Branco | Coimbra | Évora | Faro | Guarda | Portalegre | Setúbal | Viana do castelo | Vila Real | Viseu


TRANSPORTADORA LOGIC:
1. Quando não for possível entregar uma encomenda, a mercadoria será devolvida ao armazém ou à loja e se a incidência não for da responsabilidade nem da loja nem da Logic, será cobrada uma segunda entrega ao cliente.
2. As recolhas são taxadas pelo mesmo valor das entregas. No caso dos eletrodomésticos, a recolha dos monos da mesma categoria e a sua destruição já está incluída caso o cliente tenha optado pela “entrega ao domicilio com instalação e recolha de usado c/destruição”.
3. Danos - a Logic compromete-se a verificar o estado da embalagem da encomenda no ato da receção e da entrega. Apenas são aceites reclamações num prazo de 24 horas após a entrega.
4. Caso não estejam reunidas as condições necessárias para efetuar uma entrega será¡ efetuada uma cotação em conformidade.
5. Nas montagens não estamos a considerar qualquer instalação técnica (gás e elétrica) e furações nas paredes.
6. Proteção de Dados - A Logic – Logística Integrada, S.A., garante o cumprimento de toda a legislação relativa à proteção de dados pessoais.
7. Para usufruir do serviço de recolha do artigo usado deverá na altura da encomenda seleccionar essa opção.
8. Apenas serão recolhidos artigos usados similares aos da encomenda.
9. A quantidade de recolha dos artigos usados nunca pode ser superior à quantidade dos artigos similares da encomenda.
10. Os artigos usados terão de estar desligados e desinstalados.
11. Os artigos usados terão de estar secos (livres de líquidos, gelo, não podem verter líquidos).
12. Não serão feitas recolhas de artigos usados à posteriori da entrega.
13. No serviço de entrega c/ instalação, a instalação não inclui montagem de grandes domésticos de encastre (máquinas de lavar e secar roupa, máquinas de lavar loiça, combinados, frigorificos, etc.).

 

NOTAS:

  • Encomendas entre os 15Kg - 30 Kg têm o valor de portes de envio de €7,50;
  • Nos envios para as ilhas aplica-se o peso volumétrico sempre que este for superior ao peso real da encomenda (para calcular o peso volumétrico faça: largura cm x altura cm x comprimento cm / 4000);
  • Os preços médios diários de transporte são atualmente calculados com base nos preços comunicados pelos postos de combustível e na sobretaxa aplicada pelos serviços de transporte contratados, podendo assim a SERVELEC, Lda. alterar o preço dos mesmos sem aviso prévio;
  • Informamos que a SERVELEC, Lda. opta por defeito, pela utilização da opção de envio via marítima, pelo que se optar pelo envio via aérea, coloque uma nota no campo de observações disponível no momento de checkout;
  • Todo o Serviço Frágil acresce 2,00€;
  • A VASP não efetua o envio de artigos de grandes dimensões (máquinas de lavar roupa, frigoríficos, motos, etc.), pelo que o seu envio é efectuado automaticamente pela Logic e a sua entrega será no piso térreo da sua morada ou se preferir, entrega com instalação e recolha de usado. Para mais informações contacte-nos através do email [email protected];
  • Nos envios para as Ilhas, alguns produtos poderão ter de ser enviados por barco, por serem considerados potencialmente perigosos, tais como sprays, baterias, entre outros;
  • Apenas é possível entregar encomendas de 1 só volume nos Pontos PickUp pelo que, as encomendas com este método de entrega e com mais de 1 volume serão automaticamente enviadas para a morada do cliente;
  • Em compras online de electrodomésticos, a aceitação do electrodoméstico usado está dependente do espaço disponivel de carga por parte da empresa de transporte. Deverá contactar-nos préviamente;
  • Para envios com entrega fora das localidades indicadas na tabela acima, o valor de portes terá de ser consultado individualmente.